Suspeito de matar e enterrar jovem de 19 anos em Ipojuca é preso

 

Homem suspeito de envolvimento no assassinato de Pâmela Mirela Rodrigues da Silva, ocorrido em abril de 2023, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco. A vítima, de 19 anos, foi encontrada enterrada em um cemitério clandestino em Nossa Senhora do Ó, Ipojuca, em novembro do mesmo ano. O suspeito, já detido anteriormente pelo caso, foi liberado provisoriamente após audiência de custódia, mas recentemente teve novo mandado de prisão cumprido.

De acordo com o delegado Ney Luiz Rodrigues, titular de Porto de Galinhas, a investigação aponta que a vítima foi sequestrada por uma facção criminosa na presença de seus pais. O suspeito detido e outro indivíduo confessaram participação no transporte da vítima até o local do assassinato e posterior ocultação do cadáver. O motivo do crime, segundo a polícia, seria a suspeita de que Pâmela estaria repassando informações à polícia, alimentando a desconfiança da facção. A vítima mantinha um relacionamento com um dos líderes do grupo.

Além do suspeito agora detido, outro homem, ex-namorado de Pâmela, é apontado como mandante do assassinato. No entanto, ele negou envolvimento no crime. A polícia também identificou o executor do assassinato e solicitou sua prisão preventiva.

O homem detido responderá por associação criminosa e ocultação de cadáver, aguardando julgamento na prisão.


Vítima


Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem