Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes anuncia concurso com 1.582 vagas

 

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes divulgou hoje a abertura de inscrições para um concurso público que visa preencher 1.582 vagas em diversos setores, com destaque para a Educação. O anúncio foi feito pelo prefeito Mano Medeiros (PL), ressaltando os benefícios do projeto para a estabilidade de emprego e a garantia da manutenção dos serviços públicos.

Das vagas disponíveis, 962 são destinadas à Educação, abrangendo cargos como auxiliares de apoio pedagógico e infantil, cuidadores educacionais e analistas. Na área da Saúde, há oportunidades para médicos, analistas, técnicos, assistentes em suporte, agentes de endemias e de saúde da família.

Além disso, há vagas previstas em outros setores, tais como auditores e analistas da receita, procuradores, guardas municipais, analistas e assistentes em políticas sociais; engenheiros, geólogos e agentes de defesa civil; fiscais de defesa do consumidor, analistas e assistentes em suporte à gestão, entre outras.

O processo de homologação do concurso tem previsão para ser concluído até novembro deste ano, permitindo que os aprovados iniciem suas funções em breve. Os interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição e demais informações disponíveis no site oficial da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem