Policial reage a assalto e fere suspeito em Nova Descoberta, Recife

 

Uma tentativa de assalto a um policial militar resultou em tiroteio e deixou um dos suspeitos ferido, causando tumulto em uma comunidade no Recife durante o dia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o incidente ocorreu quando o policial reagiu a uma investida de dois assaltantes que tentaram roubar sua motocicleta, resultando em uma troca de tiros em Nova Descoberta, Zona Norte da cidade.

O caso foi confirmado pela PM nesta quarta-feira (20), por meio de nota, que detalhou que o policial militar foi alvo da ação criminosa e por pouco não foi atingido por disparos dos suspeitos. O agente revidou, atingindo um dos assaltantes, enquanto o outro conseguiu fugir do local.

Após imobilizar o suspeito ferido, o policial solicitou apoio de seus colegas de farda. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a chegada de uma viatura do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ao local do incidente para dar suporte e transportar o homem ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Segundo a PM, "um policial militar percebeu que havia dois suspeitos tentando roubar sua motocicleta estacionada. Ao se aproximar, um deles sacou uma arma e atirou contra o PM, que revidou e o atingiu. Uma viatura foi ao local para dar apoio e socorreu o suspeito para a UPA de Nova Descoberta".

O suspeito baleado permaneceu sob custódia na unidade de saúde e, após receber atendimento médico, foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), localizada no bairro de Campo Grande, região central do Recife.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem