Polícia prende suspeito de homicídios em Santa Cruz do Capibaribe, PE

 

Na última sexta-feira (1), a Polícia Militar deteve Diego Raimundo Martins, suspeito de envolvimento em diversos homicídios, nas imediações do Moda Center, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo relatos da PM, Diego, cuja idade não foi divulgada, foi abordado enquanto estava em um veículo de cor branca. Durante a abordagem, o suspeito se recusou a fornecer informações às autoridades, levantando suspeitas sobre a autenticidade de sua habilitação.

Martins foi então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi confirmada sua ligação com casos de homicídio. Conforme informações da polícia, alguns desses crimes foram cometidos durante sua adolescência.

Além disso, investigações revelaram que Diego possui dois mandados de prisão em seu nome, emitidos no estado do Pará, também por homicídios. O suspeito indicou ter uma residência no bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz.

Durante uma busca na residência mencionada, foram encontradas três armas de fogo: uma pistola calibre .40, contendo dez munições, uma espingarda calibre 12 e uma espingarda de chumbinho. O caso foi registrado na delegacia local, e o acusado está sob custódia aguardando as devidas providências judiciais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem