PM apreende drogas em ônibus de torcedores do CRB na BR-101, em Xexéu

 

No início da tarde deste domingo (24), uma operação policial resultou na apreensão de substâncias entorpecentes em um ônibus que transportava torcedores do clube CRB, oriundos de Maceió, Alagoas. A ação ocorreu na BR-101, no município de Xexéu, na região da Mata Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar, após receber informações sobre possíveis produtos ilegais sendo transportados, deslocou seu efetivo para as proximidades da divisa entre os estados de Pernambuco e Alagoas. No local, o ônibus foi interceptado e durante a vistoria, foram encontrados aproximadamente 30 gramas de maconha, além de 4 cigarros da mesma substância, prontos para consumo, escondidos entre os bancos.

Devido à impossibilidade de identificar os responsáveis pela posse dos entorpecentes, considerando a presença de cerca de 40 passageiros no ônibus, a droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Palmares para as providências legais.

O ônibus, que seguia para Recife para um jogo de futebol, foi liberado após a operação e continuou seu trajeto sob escolta da Polícia Militar.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem