Mulher é vítima de importunação sexual dentro de ônibus em Olinda

 

Uma mulher de 32 anos foi vítima de importunação sexual enquanto viajava de ônibus pela Avenida Conde da Boa Vista, no Recife, com destino a Olinda. Ao adentrar o veículo, a vítima notou a presença do agressor, que permanecia em pé mesmo com outras cadeiras disponíveis.

Durante o percurso, a mulher percebeu movimentos suspeitos por parte do agressor, que acabou se aproximando e se encostando nela. Apesar de tentativas de se esquivar, a situação persistiu. A vítima, ciente de que uma denúncia sem provas poderia não surtir efeito, decidiu filmar a ação com seu celular. Foi então que flagrou o homem com o órgão genital exposto.

Uma discussão se seguiu, culminando na intervenção dos passageiros, que removeram o agressor do ônibus quando este já estava no bairro de Rio Doce, em Olinda. A vítima, que tem uma filha de 10 anos, prestou queixa na Delegacia da Mulher de Olinda.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que, por meio da 15ª Delegacia da Mulher de Olinda, registrou o ocorrido no dia 20 de março, após a vítima relatar o incidente. Segundo seu depoimento, o agressor teria esfregado seu órgão sexual no braço da vítima enquanto esta estava sentada no ônibus. As investigações estão em andamento para esclarecer totalmente o caso.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem