Mulher é morta e homem baleado na cidade de Surubim, PE

 

Na noite de segunda-feira (18), uma mulher foi vítima de assassinato e um homem foi baleado na cidade de Surubim, localizada no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu dentro da residência das vítimas, quando um indivíduo chegou e disparou várias vezes.

A vítima fatal foi identificada como Marcilene Maria da Silva, de 43 anos, conhecida também como “Chita”. Ela foi atingida pelos tiros e veio a óbito no local. O homem ferido, cuja identidade não foi revelada, recebeu socorro por parte do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Polícia Militar, Marcilene morreu no local do crime, enquanto o homem ferido, Ézil José de Moura, de 41 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Luiz, em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, após ser atingido no ombro e na perna. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Marcilene já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de assassinato de um companheiro, conforme relatado por sua única filha. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, enquanto a Polícia Civil está à frente das investigações para esclarecer a motivação e autoria do crime.

Com este assassinato, sobe para nove o número de homicídios no município em 2024. A Polícia Militar isolou o local do crime para investigação, enquanto o Instituto de Criminalística realizou os procedimentos periciais.




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem