Motorista de transporte alternativo foi morto em Agrestina

 

Na noite de segunda-feira (4), na Avenida Josina Galvão, no Bairro Cohab, em Agrestina, o motorista de transporte alternativo Roberval da Silva Souza, conhecido como "Val da Van", de cerca de 50 anos, foi brutalmente assassinado a tiros. Natural de Caruaru e residente no Centro de Agrestina, Val da Van foi encontrado morto dentro de uma piscina, onde possivelmente estaria consumindo bebidas.

De acordo com informações, a vítima havia acabado de pegar emprestado o carro de um amigo, um Fiat Uno, e estava no local há cerca de 15 minutos quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto. Os criminosos efetuaram vários disparos contra Val da Van antes de fugirem do local.

Val da Van já teve passagens pela polícia, tendo sido preso por roubo em 2008. Além disso, portava uma Carteira Nacional de Habilitação falsa.

O corpo da vítima foi submetido à perícia pelo Instituto de Criminalística (IC) sob a supervisão da equipe da Força Tarefa de Homicídios de Caruaru, liderada pela Delegada Dra. Luciana Almeida, que já deu início às investigações.

Após os procedimentos periciais, o corpo de Val da Van foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem