Jovem é morto e outro baleado na cidade de Ribeirão

 

No sábado (23), à tarde, na Rua José Marinado, no centro de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, um jovem foi assassinado e outro baleado em um incidente violento.

Segundo informações da polícia, Marllon Keyvison Farias Melo, 18 anos, estava em uma barbearia quando dois indivíduos chegaram em um veículo desconhecido. Um dos suspeitos desembarcou do carro e disparou várias vezes contra Marllon, que veio a falecer no local. Os agressores fugiram e estão sendo procurados.

Outro jovem que estava na barbearia também foi atingido pelos tiros e recebeu socorro. Ele foi inicialmente levado para uma unidade de saúde local e depois transferido para o Hospital Regional de Palmares (HRP). Não há informações sobre o estado de saúde atual dele.

As autoridades policiais, incluindo equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, estiveram no local. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmares após a realização da perícia pela Polícia Científica. O caso está sendo investigado para determinar os motivos e identificar os responsáveis pelo crime.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem