Jojo Todynho nega ter agredido estudante em briga na faculdade

 

Jojo Todynho se pronunciou sobre o incidente ocorrido em sua faculdade, envolvendo outra estudante, por meio de uma série de vídeos publicados em sua conta no Instagram nesta sexta-feira. A cantora negou categoricamente ter agredido ou ameaçado a mulher em questão. Ela também forneceu detalhes sobre o ocorrido, destacando que profissionais da instituição estavam presentes durante o incidente.

"Não agredi ninguém, e os profissionais da supervisão que estavam presentes podem confirmar esse fato ocorrido ontem. Muito menos fiz qualquer ameaça, pois não sou pessoa de fazer isso", afirmou Jojo, enquanto explicava como a situação se desenrolou.

"Essa pessoa já vinha me provocando nas últimas aulas, na semana passada, com atitudes de deboche. Eu estava ignorando. Então, uma outra pessoa, sem ocupação, já que acredito que o ambiente acadêmico deve ser usado para discutir trabalhos, não para fofocar ou se intrometer na vida dos outros, perguntou: 'A Tal da Toydnho veio para a faculdade hoje?'. E a resposta foi: 'Não kkkk. Nem a vi'", prosseguiu.

Jojo então decidiu confrontar a estudante. "Eu me dirigi a ela e perguntei se minha presença na faculdade era do interesse dela ou de qualquer outra pessoa, pois não devo satisfações a ninguém sobre minha presença. Elas agora são fiscais? Aí ela se exaltou comigo e ocorreu o que está registrado no vídeo, mas em momento algum eu a agredi", esclareceu.

A cantora enfatizou que funcionários da faculdade estavam presentes durante o incidente. "Quem deseja respeito, deve se dar ao respeito. Eu frequento e saio da faculdade sem problemas com ninguém... Jamais permitirei que as pessoas me tratem com falta de respeito", concluiu.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem