Irmãos são mortos a tiros em Brasília Teimosa, Recife

 

Na madrugada deste sábado (9), dois irmãos, com idades de 33 e 39 anos, foram vítimas de homicídio por tiros disparados por criminosos que estavam dentro de um veículo, no bairro de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife. A Polícia Civil está conduzindo as investigações do caso.

Após o ocorrido, os criminosos foram localizados por policiais militares do 19º Batalhão na comunidade do Bode, também na Zona Sul da cidade. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir e colidiram com o veículo, iniciando um confronto armado com os policiais. Como resultado, um suspeito, de 31 anos, foi baleado pela polícia e morreu após ser levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

A PM informou que os demais suspeitos conseguiram escapar. Durante a operação, foi apreendido um veículo clonado e duas armas de fogo.

Outro suspeito, de 26 anos, também ficou ferido na troca de tiros com os policiais e está sob custódia no mesmo hospital.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. A Polícia Civil declarou que mais informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem