Homem é preso após agredir esposa e mutilar cachorros em Ipojuca

 

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu um homem de 40 anos na última quarta-feira (6) sob acusações de agressão à esposa, incêndio criminoso em residência e mutilação de seus cachorros. Os crimes ocorreram durante o fim de semana no distrito de Camela, em Ipojuca, no Litoral Sul do estado.

Segundo relatos policiais, o casal estava envolvido em um relacionamento abusivo há cerca de três anos. O suspeito gravou o momento em que cortava as orelhas dos cachorros na terça-feira (5) e enviou os vídeos à vítima com o intuito de provocá-la emocionalmente. No dia seguinte, ele ateou fogo à residência. A mulher denunciou os crimes à polícia.

"A própria vítima fez a denúncia. Quando chegamos à sua casa, o suspeito não estava mais lá. Com a ajuda de populares, indignados com o ocorrido, conseguimos localizá-lo. Durante a prisão, ele ameaçou um de nossos policiais com uma faca, mas conseguimos controlá-lo com o uso adequado da força e efetuamos a detenção", declarou a delegada interina de Porto de Galinhas.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem