Eletricista é morto após cobrar serviço em Parnamirim, Recife

 

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando um incidente ocorrido no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, onde um eletricista, identificado como Marcos Antônio Nery de Sena, de 32 anos, foi fatalmente baleado após cobrar o pagamento de um serviço no valor de R$150 a um advogado.

De acordo com o relato do advogado, de 77 anos, prestado à polícia, ele agiu em legítima defesa, alegando ter sido ameaçado e agredido pelo eletricista com uma faca peixeira. Segundo o idoso, que não teve seu nome divulgado, houve um confronto físico entre os dois e, durante o tumulto, o eletricista perdeu o equilíbrio, momento em que o advogado se dirigiu ao seu quarto, onde pegou um revólver para se defender.

Na investigação, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38 e uma faca peixeira na residência do advogado, que foi preso em flagrante. Após o pagamento de fiança, ele foi liberado e encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. Um inquérito foi instaurado para esclarecer os detalhes do caso.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem