Donos de quiosques da orla de Boa Viagem sofrem com falta de energia

 

Há mais de quatro dias, aproximadamente 20 quiosques localizados na orla de Boa Viagem estão enfrentando problemas de falta de energia elétrica. A situação tem causado prejuízos aos comerciantes, uma vez que diversos produtos que dependem de refrigeração, como picolés, sorvetes e cocos, estão sendo perdidos.

Segundo Josi Miranda, presidente da Associação dos Barraqueiros do Recife, a Neoenergia, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na região, foi notificada sobre o problema e enviou equipe ao local. No entanto, os técnicos afirmaram que a questão não estava relacionada a eles.

Um dos comerciantes gravou um vídeo mostrando sua tentativa de solucionar o problema ao mexer em um dos disjuntores de energia próximo ao seu quiosque, o que temporariamente restaurou o fornecimento de energia. No entanto, a situação se repetiu posteriormente, com a interrupção do serviço.

Os comerciantes exigem que a situação seja regularizada, destacando que estão em dia com os pagamentos e que a falta de energia está impactando diretamente em suas atividades comerciais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem