Corpo de técnico encontrado em poço de elevador em Boa Viagem, Recife

 

Um trágico acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (11), por volta das 16h30, no Edifício Rhodes, localizado na Avenida Boa Viagem, bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Caio Vitor Nascimento Santos, de 27 anos, veio a óbito enquanto realizava uma manutenção na cabine de um elevador, vítima de uma descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h, porém, ao chegar ao local, já encontrou o homem sem vida. Devido à dificuldade de acesso, foram necessárias técnicas especiais de resgate para a remoção do corpo, que ficou sob responsabilidade do Instituto de Criminalística e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, no Centro do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo tratado como "morte acidental", e as investigações estão em andamento para esclarecer os fatos completamente.

A empresa para a qual Caio trabalhava, Leader Elevadores, se pronunciou por meio de seu advogado, Ernesto Cavalcanti. Ele relatou que o técnico apresentava evidências de ter sofrido uma grave descarga elétrica, incluindo queimaduras nas mãos, corpo e rosto. Cavalcanti também mencionou que Caio possuía aproximadamente seis anos de experiência na manutenção de elevadores e destacou que o uso das luvas, que estavam disponíveis em sua bolsa de ferramentas, poderia ter evitado ou reduzido o risco de morte.




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem