BBB 24: Beatriz revela motivo de não usar absorvente íntimo: "Sou virgem!"

 

Na tarde desta segunda-feira (11), durante conversa na casa do reality show, a participante Beatriz, de 23 anos, expressou sua insatisfação ao ser aconselhada por Matteus a usar um absorvente interno para entrar na piscina durante o período menstrual. Bia, como é conhecida, que já havia compartilhado sua decisão de manter a virgindade dentro do programa, juntamente com Alane, refutaram prontamente a sugestão do colega.

"Eu queria entrar na piscina, não acredito nisso", lamentou Beatriz, ao que Matteus sugeriu o uso do absorvente interno. "Não dá, né Matteus", rebateu Alane, ao lado de Bia. Esta última reforçou: "Não dá, eu sou virgem. Nós não vamos botar nada aqui. Não dá para botar nada aqui. Nunca foi botado nada, como vou botar um negócio agora?", respondeu, entre risos.

Antes mesmo de ingressar na casa, Beatriz já havia compartilhado detalhes íntimos sobre sua vida sexual, explicando que ainda não havia perdido a virgindade "por escolha e não por falta de oportunidade". Além disso, revelou nunca ter tido um relacionamento sério, afirmando: "Nunca namorei. Sou muito assim, falante e tudo, mas não conheci ninguém que me interessasse para namorar. Me sinto uma joia preciosa e engraçada ao mesmo tempo", declarou ao site oficial do programa.

1 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem