Assassinato registrado na cidade de Caruaru

 

Na noite de quarta-feira (27), um crime violento aconteceu no bairro Kennedy, em Caruaru. Dois jovens foram abordados enquanto conversavam na Avenida Leão Dourado por ocupantes não identificados de um veículo não registrado. Sob ameaça, foram forçados a entrar no carro.

Conduzidos por três indivíduos, os rapazes foram levados até um terreno baldio no loteamento Itamaraty, onde foram ordenados a desembarcar do veículo. Sem hesitar, os agressores abriram fogo. Carlos Leonardo da Silva Ferreira, 22 anos, foi atingido e fatalmente ferido no local. Seu acompanhante conseguiu escapar e buscar ajuda na residência dos familiares de Carlos.

Os parentes, informados do ocorrido, correram para o local e prestaram os primeiros socorros a Carlos, levando-o imediatamente ao Hospital Regional do Agreste. Infelizmente, os ferimentos foram fatais e Carlos veio a óbito.

A Delegacia de Homicídios de Caruaru iniciou as investigações para esclarecer o ocorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) local para os procedimentos legais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem