Assassinato na cidade de Água Preta, PE

 

Na tarde de segunda-feira (4), um homem identificado como Amauri Fragoso da Silva Junior, de 34 anos, foi brutalmente assassinado em frente à sua residência, localizada no bairro Barra de Lama, no município de Água Preta, Pernambuco.

Segundo relatos policiais, dois indivíduos não identificados chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra a vítima, que veio a óbito no local.

A polícia também informou que Amauri Fragoso era suspeito de um homicídio ocorrido em novembro de 2023, onde a vítima foi identificada como José Luciano da Silva Souza, de 50 anos. O crime aconteceu no Pátio da Sulanca, em Palmares.

As autoridades policiais, com a colaboração das equipes da Polícia Militar e Civil, conduziram os primeiros levantamentos no local do crime. Após a realização da perícia pela Polícia Científica, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmares.

A Delegacia de Água Preta está à frente das investigações do caso, buscando esclarecer os motivos e identificar os responsáveis pelo homicídio.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem