Acidente deixa idoso e criança feridas na BR-104, Taquaritinga do Norte

 

No domingo à noite (3), um trágico acidente automobilístico na BR-104, entre a Vila do Socorro e o distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte, deixou um idoso morto e outras pessoas feridas.

O incidente ocorreu quando um homem, identificado como "Laércio", conduzia um veículo Gol acompanhado por Maria Virgínia, de 72 anos. Aparentemente, o condutor sofreu um mal-estar, perdendo o controle do carro e colidindo frontalmente com um veículo Siena, ocupado por dois adultos e uma criança de 9 anos.

Os adultos no Siena sofreram escoriações leves, enquanto a criança foi gravemente ferida. Todos os envolvidos foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama. Apenas a criança em estado grave foi transferida para outra unidade de saúde.

O idoso, que residia na zona rural de Taquaritinga do Norte, foi vítima fatal do acidente. As circunstâncias precisas da tragédia, se foi devido a um mal súbito ou ao próprio acidente, serão determinadas pelas investigações em curso.

Após procedimentos legais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem