Academia pega fogo e idosa é resgatada pelo teto em Olinda

 


Um incêndio ocorrido nesta madrugada de quinta-feira (7) devastou uma academia de ginástica localizada no bairro de Jardim Brasil, em Olinda. De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o incidente teve início por volta das 5h20 na academia JH Fitness, situada na Rua Mato Grosso. Felizmente, não houve registro de feridos, porém, uma idosa residente do primeiro andar precisou ser resgatada através do teto do edifício.

As chamas resultaram na destruição da porta de vidro e dos equipamentos de musculação da academia, além de causarem danos ao forro de gesso do teto no térreo. O trabalho árduo dos bombeiros, conforme registrado em imagens compartilhadas nas redes sociais, foi essencial para conter o fogo. Quatro viaturas foram mobilizadas para a operação: uma para combate às chamas, outra para resgate, uma terceira para busca e salvamento, e o veículo do oficial responsável pelo comando da ação.

Por volta das 6h15, os bombeiros conseguiram controlar as chamas. A origem do incêndio está sob investigação. Vale ressaltar que acima da academia está situada uma residência onde moram a idosa resgatada, seu filho e sua nora. Os vizinhos identificaram as vítimas como Jaça Serafim, de 61 anos, proprietário da academia João Henrique Serafim, de 34 anos, e sua esposa, Carolina Roberta Ferreira. Após o resgate, as três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Hapvida. O estado de saúde dos pacientes e informações adicionais sobre o incêndio estão sendo aguardados.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem