TJPE inicia audiências e julgamentos dos acusados de matar juiz

 

Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) realiza audiência pública sobre assassinato do juiz Paulo Torres Pereira da Silva

Na quarta-feira (28), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) conduziu uma audiência pública no caso do assassinato do juiz Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos. O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto próximo à residência da vítima, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em outubro de 2023. A sessão teve lugar no Fórum de Jaboatão, situado na Rodovia BR-101.

Quatro indivíduos foram detidos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido por suposto envolvimento no crime, sendo todos enquadrados na acusação de tentativa de latrocínio. A Justiça considerou que o incidente inicialmente se configurou como uma tentativa de roubo seguida de morte.

Durante a primeira audiência, sete testemunhas apresentadas pelo Ministério Público de Pernambuco prestaram depoimento. Por sua vez, a defesa optou por substituir três testemunhas por declarações de conduta e solicitou a convocação de um policial adicional para depor na próxima audiência, agendada para 27 de março, às 11h.

No próximo encontro, está previsto o interrogatório dos cinco réus: Marcos Vinícius Santana da Silva, Kauã Vinícius Alves da Rocha, Yuri Romenique Alves da Silva, Alcides da Silva Medeiros Júnior e Esdras Ferreira de Lima, além da oitiva das testemunhas de defesa.

Veja no vídeo abaixo imagens do crime:

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem