Tio e namorado são presos por matar criança de 6 anos

 

No desdobramento das investigações sobre o trágico desaparecimento e morte do menino venezuelano Keiner Geremias Caraballo Marcano, de seis anos, cujo corpo foi encontrado quatro dias após o ocorrido, a Polícia Civil identificou e deteve dois suspeitos. O tio da criança, Isaac Jose Marciano Romero, que detinha a guarda do menor, e seu namorado, Leonardo Davi Santos Silva, de 19 anos, foram presos na última quarta-feira (31/1).

Isaac havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente, relatando o desaparecimento de Keiner. Segundo o tio, a criança estava brincando com outras crianças em um campo de futebol próximo à residência, quando desapareceu por volta das 16h do dia 27/1. A avó, ao chamá-lo, não o encontrou, dando início às buscas que culminaram na triste descoberta dias depois.

O menino vivia no Brasil há dois anos, residindo com a avó e o tio em uma casa situada no terreno de uma escola em Parelheiros. Atualmente, a mãe de Keiner reside no estado do Amazonas e planejava mudar-se para São Paulo em fevereiro. As prisões de Isaac e Leonardo ocorreram no contexto das investigações sobre o desaparecimento e morte do garoto, cabendo às autoridades esclarecer os detalhes desse triste episódio.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem