Suspeitos de roubo de carro são presos em abordagem da PRF no Grande Recife

 


Três indivíduos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (09) ao serem flagrados em posse de um veículo roubado e uma arma de fogo. A abordagem ocorreu na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O trio, com histórico criminal, chamou a atenção dos policiais ao trafegar em alta velocidade com um Gol, o que levou à intervenção das autoridades.

Durante a fiscalização, os ocupantes do veículo lançaram três objetos pela janela, incluindo um revólver calibre 38 municiado e dois celulares. Após a localização dos objetos, os suspeitos, todos com passagens anteriores pela polícia, foram submetidos à busca pessoal, revelando-se dois deles com histórico por furto e um por tráfico de drogas.

A equipe policial também identificou adulterações nos elementos de identificação do automóvel. Após consulta aos sistemas, constatou-se que o veículo havia sido roubado em janeiro deste ano na BR-408, em São Lourenço da Mata.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos, para as devidas providências legais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem