PRF recupera três carros objetos de crimes em Pernambuco

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, entre a tarde de segunda-feira (05) e a madrugada desta terça-feira (06), três veículos em operações realizadas na BR 424, nos municípios de Correntes e Garanhuns, em Pernambuco. Dois dos veículos estavam com restrições por apropriação indébita, enquanto o terceiro tinha registro de roubo, sendo encontrado também com um total de 28 munições.

Na segunda-feira, durante uma fiscalização em Correntes, um veículo Etios foi abordado e constatou-se que possuía uma restrição por apropriação indébita registrada em Recife em 2018. O condutor afirmou que o carro pertencia a seu primo e que era utilizado para transportar cerveja da zona rural, sem fornecer mais detalhes.

Já na terça-feira, em Garanhuns, os policiais localizaram uma Hilux estacionada próximo a um posto de combustível, também com restrição por apropriação indébita registrada em janeiro do mesmo ano. O condutor alegou tê-la comprado de outra pessoa e que estava em sua posse há quase dois anos.

Durante outra fiscalização em Garanhuns, um veículo Strada tentou fugir ao avistar a viatura da PRF. Dois indivíduos abandonaram o carro e fugiram para um matagal, não sendo localizados. Após verificação, constatou-se que o veículo tinha registro de roubo datado de 2020 em Gravatá, além de serem encontradas 21 munições calibre 38 e sete calibre 12 no porta-luvas.

Os veículos e as munições apreendidas foram encaminhados para a Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem