Prefeitura do Recife tem serviço de entrega de documentos perdidos no carnaval

 

A Central do Carnaval, situada na Rua do Observatório, no bairro do Recife, tornou-se um dos espaços mais cobiçados da folia na cidade. Além de proporcionar diversão, o local ofereceu uma variedade de serviços, opções gastronômicas e oportunidades de economia criativa aos foliões. De acordo com dados divulgados pela Prefeitura do Recife, aproximadamente 763 mil pessoas circularam pela região durante o período festivo, marcando um aumento de 20% em comparação com o carnaval do ano anterior.

Entre os serviços mais demandados destacou-se o de achados e perdidos. Ao longo do evento, mais de 150 documentos e objetos perdidos foram recolhidos, sendo que 70 deles já foram restituídos aos seus proprietários. Celulares, chaves de casa ou de veículos estiveram entre os itens mais comumente perdidos, no entanto, segundo informações da Prefeitura, os óculos de grau foram os objetos mais frequentemente extraviados durante a folia deste ano.

Para aqueles que desejam recuperar itens perdidos durante a celebração carnavalesca, a orientação é procurar a Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, situada no 7º andar do Edifício-Sede da Prefeitura do Recife, localizado no Cais do Apolo, a partir do dia 19 de fevereiro. O horário de atendimento será das 9h às 17h. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, é possível entrar em contato pelos telefones 3355-92-24 ou 3355-9405.

1 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem