Polícia prende mulher suspeita de matar marido a tiros em Palmares/PE

 

No último domingo (4), uma crime violento aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Palmares, na região da Mata Sul de Pernambuco. Cícera Maria da Silva, de 44 anos, foi presa após a morte de seu marido, identificado como Sebastião Heleno da Silva, de mesma idade.

Segundo relatos da polícia, Cícera teria disparado duas vezes contra Sebastião, atingindo sua perna e pescoço com um revólver calibre 38 da marca Taurus. O casal foi rapidamente levado ao Hospital Regional dos Palmares (HRP), porém, infelizmente, Sebastião não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde.

Inicialmente, a suspeita tentou atribuir o crime a um suposto atirador desconhecido, mas posteriormente confessou o assassinato, alegando legítima defesa. Segundo ela, sofria constantes agressões do marido e estava sendo ameaçada com um facão no momento do incidente.

Durante as buscas, a arma do crime foi encontrada em um terreno próximo à residência do casal, com duas munições intactas e quatro deflagradas.

Cícera Maria da Silva foi detida em flagrante e conduzida à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem