Polícia prende dupla que pretendia matar homem em Itamaracá

 

Na última ação do Grupo de Operações Especiais (GOE), a Polícia Civil de Pernambuco capturou dois homens acusados de tentar assassinar um indivíduo no bairro do Pilar, na Ilha de Itamaracá. Segundo informações, a ação teria sido ordenada por líderes de uma organização criminosa local. Um dos detidos possui mandados de prisão em aberto e está relacionado ao caso da jovem Caylane Vitória, atualmente hospitalizada após ser baleada por recusar-se a se envolver com um dos suspeitos.

Familiares da vítima protestaram recentemente no bairro do Pina exigindo justiça e respostas do Governo do Estado.

O delegado José Tenório, do GOE, salientou que o ataque contra Caylane Vitória teria sido motivado por uma abordagem não correspondida.

Segundo as autoridades, a dupla foi incumbida de "limpar" a área de criminosos que estavam sob os holofotes da polícia devido aos conflitos relacionados ao tráfico de drogas no município.

A operação policial que culminou nas prisões ocorreu em uma residência de veraneio onde os suspeitos se encontravam. Durante a abordagem, foram apreendidos um fuzil belga de alto poder de fogo, munições, carregadores e um celular. As investigações apontam que uma das munições apreendidas não corresponde ao tipo de arma encontrada, sugerindo a possível presença de outro armamento no local.

Após serem submetidos aos procedimentos legais, os dois indivíduos tiveram a prisão preventiva decretada e estão sob custódia, à disposição da Justiça.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem