Polícia Civil pode paralisar atividades no Carnaval

 

Mesmo diante da recente instauração de um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) pela Secretaria de Defesa Social (SDS) contra o presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, a categoria permanece determinada em sua busca por melhores condições de trabalho e valorização salarial.

Áureo reafirma seu compromisso com a causa em um vídeo enviado ao Blog, anunciando a realização de uma assembleia geral na próxima terça-feira (6), a partir das 16h, em frente ao Palácio do Campo das Princesas. Este evento, ocorrendo às vésperas do Carnaval, pode resultar em um movimento paredista por parte da categoria em Pernambuco.

O presidente do Sinpol esclarece: “Nós não estamos colocando a faca no pescoço de ninguém, só queremos que seja iniciado um diálogo, que ainda não ocorreu em mais de um ano desse governo. Não podemos continuar a ganhar o pior salário do Brasil, enquanto a governadora alega ter superávit nas contas. Estado não pode guardar dinheiro, tem que investir no serviço público e na melhoria dos serviços prestados à população”, declara Áureo Cisneiros.





Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem