Ônibus escolar capota e deixa alunos feridos em Serra Talhada

 


Seis alunos de escolas de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, ficaram feridos na manhã desta segunda-feira (26) em um acidente de trânsito. O veículo que transportava os estudantes capotou e caiu em uma ribanceira, próximo a um açude, na zona rural, próximo ao distrito de Luanda.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado por volta das 06h30 e enviou duas viaturas ao local. Seis crianças foram conduzidas ao Hospital Eduardo Campos, onde receberam atendimento médico. Inicialmente, cinco estudantes deram entrada na unidade com ferimentos, sendo que três já receberam alta e dois permanecem em observação.

Posteriormente, outro aluno deu entrada no hospital, com previsão de passar por cirurgia no ombro, porém seu estado é considerado estável.

Segundo informações dos bombeiros, uma viatura chegou rapidamente ao local do acidente e iniciou os procedimentos de resgate. O motorista do ônibus estava presente e sofreu ferimentos leves no rosto. Ele relatou que aproximadamente 20 crianças estavam no ônibus no momento do acidente.

Outras vítimas foram auxiliadas por populares e pela ambulância do Distrito Municipal antes da chegada dos bombeiros, conforme relatado pelo motorista do ônibus.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem