Motorista é executado a tiros na cidade de Mirandiba/PE

 

Na noite de quinta-feira (22), por volta das 23 horas, um trágico incidente abalou a tranquilidade da Rua José Torres da Sá Araquã, no Centro de Mirandiba, Pernambuco. Ailton João da Silva, conhecido como Dandinha, motorista do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), foi alvejado por seis disparos enquanto se dirigia para sua residência, situada próximo ao Cemitério Velho da cidade.

De acordo com informações obtidas no local, o criminoso, a bordo de um veículo Gol branco, surpreendeu a vítima no beco do cemitério, desferindo cinco tiros que resultaram em sua morte imediata. Até o momento, a motivação por trás do crime e a identidade do autor permanecem desconhecidas.

A polícia militar prontamente compareceu à cena do crime e acionou o Instituto de Criminalística (IC). O corpo de Ailton João da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para os devidos procedimentos legais.

A polícia civil assumiu a investigação deste homicídio e trabalha para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo ato covarde que ceifou a vida de Ailton João da Silva.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem