Morre mulher arremessada de brinquedo no Mirabilândia

 

Nesta quinta-feira, dia 1º, faleceu a professora Dávine Cordeiro, de 34 anos, vítima de um acidente ocorrido em setembro do ano passado no Parque Mirabilandia, em Olinda. A tragédia resultou no arremesso da professora de um brinquedo, causando graves ferimentos na cabeça, os quais a levaram a passar por diversas cirurgias.

Desde o incidente, Dávine estava internada e o óbito foi confirmado pela família em contato com a equipe do Diario de Pernambuco.

A vítima foi inicialmente encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, Recife. Posteriormente, permaneceu internada no Hospital São Marcos, na mesma região, até a necessidade de transferência para o Hospital da Hapvida, na Ilha do Leite.

Em uma entrevista concedida em 11 de janeiro deste ano, os familiares de Dávine expressaram a gravidade da situação após a transferência para o Hapvida. Segundo o primo dela, Ricardo Lima, a professora perdeu quase metade do lado direito do cérebro, comprometendo significativamente sua condição de saúde.


Veja no vídeo abaixo imagens do momento da queda:

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem