Morre em confronto suspeito de matar policial em Salgadinho, Olinda

 

No final da manhã de hoje, sexta-feira (2), "Nai", ex-presidiário previamente identificado, veio a óbito em um confronto com as forças policiais na Comunidade da Ponte Preta, localizada no bairro de Salgadinho, em Olinda.

Conforme informações recebidas, o indivíduo teve participação no incidente que resultou na morte do Comissário da Polícia Civil Natanael Nazareno Neto, ocorrida durante uma tentativa de assalto na noite de ontem, quinta-feira (1º).

Após o confronto, "Nai" foi prontamente socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, entretanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer.

Outros suspeitos foram detidos e as operações prosseguem com o objetivo de capturar todos os envolvidos nesse crime que vitimou o policial civil.

O corpo de "Nai" será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.


NA TV GUARARAPES

Na madrugada de hoje, um policial civil de 56 anos perdeu a vida após ser alvejado durante um assalto enquanto praticava ciclismo com amigos nas proximidades do Memorial Arcoverde, no bairro de Salgadinho, em Olinda. Veja no vídeo acima reportagem da TV Guararapes sobre o incidente.

O crime ocorreu na noite de ontem (1º) e, conforme relatos de uma das vítimas, cinco homens armados anunciaram o assalto, sendo que o policial reagiu à abordagem dos criminosos.


Comissário da Polícia Civil Natanael Nazareno Neto, morto durante assalto no bairro de Salgadinho, Olinda


Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem