Incêndio destrói motos retidos da polícia em São Bento do Una/PE

 

Na manhã do último domingo (4), um incêndio atingiu a delegacia de São Bento do Una, no Agreste, resultando na destruição significativa de veículos apreendidos. Residentes próximos ao local no momento do incidente documentaram a situação por meio de vídeos. A Polícia Civil de Pernambuco está conduzindo uma investigação sobre o ocorrido, que se deu na área externa da delegacia.

Conforme apurado preliminarmente, a polícia informou que um poste situado na frente da delegacia teria entrado em curto circuito, atingindo algumas motocicletas apreendidas no local. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e conseguiu controlar as chamas com prontidão, evitando que se alastrassem para as dependências da delegacia. O prédio em si não sofreu danos.

Uma equipe da Polícia Civil, juntamente com representantes do instituto de criminalistas, foi mobilizada para investigar as causas do incidente. A polícia comunicou que um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos, e informações adicionais serão divulgadas após a conclusão das investigações.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem