Tentou usar diploma falso com erros de Português e foi preso

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 23, um indivíduo de 28 anos foi detido em flagrante ao tentar obter registro profissional de fonoaudiologia utilizando um diploma falso. O Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4ª Região (Crefono) denunciou a fraude na quinta-feira (22), levando à prisão do suspeito durante sua visita à sede do Crefono, localizada no bairro do Paissandú, Zona Oeste do Recife.

Segundo informações da polícia, o homem compareceu à instituição para solicitar sua carteira de registro profissional quando foi abordado e detido pelas autoridades. O documento fraudado, datado de 24 de dezembro de 2023, ostentava o nome do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), porém, apresentava diversos equívocos, como a grafia incorreta do curso, "fonoaudilogia", e o nome da universidade digitado erroneamente como "Uninasssau", com três "s".

A Polícia Civil está investigando o caso, que envolve a utilização de documento falso e possíveis irregularidades na emissão do mesmo. A Uninassau, procurada para esclarecimentos, afirmou que não possui turma de fonoaudiologia, repudia qualquer forma de falsificação e está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem