Assaltaram motorista de APP e acabaram presos por populares em Boa Viagem



Dois jovens foram detidos por populares nesta manhã de quarta-feira, dia 28, por volta das 08h15, após assaltarem um motorista de aplicativo no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, Pernambuco. Segundo relatos obtidos com exclusividade pelo Site de Cardinot, os suspeitos solicitaram uma viagem de Uber com destino à praia de Boa Viagem. Ao chegarem à Rua dos Navegantes, paralela à Avenida Boa Viagem, eles anunciaram o assalto utilizando uma faca, exigindo o celular e outros pertences do motorista, identificado como Cássio Feitosa. Após o roubo, o motorista desceu do veículo e se afastou, momento em que os assaltantes também saíram do carro e fugiram.

Os jovens foram detidos por populares após assaltarem motorista de app em Boa Viagem. | Imagem: Site de Cardinot / Petrus Barbosa

Imediatamente, o condutor iniciou uma perseguição a pé ao perceber que os assaltantes estavam armados apenas com uma faca. Com a ajuda de trabalhadores e moradores da região, um dos suspeitos foi detido na Rua dos Navegantes, enquanto o outro tentou se refugiar dentro de um condomínio na Avenida Conselheiro Aguiar, via próxima ao fato, sendo capturado pelos populares. Rapidamente, as viaturas da Polícia Militar de Pernambuco chegaram ao local e efetuaram a prisão em flagrante dos dois jovens, cercados pela comunidade. Segundo informado ao Site de Cardinot, o motorista de aplicativo recuperou seus pertences e não sofreu ferimentos. Não houve relatos de agressões por parte dos populares contra os suspeitos, que foram mantidos sob retenção até a chegada das autoridades.


NOTA DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

"Na manhã desta quarta-feira (28), dois adolescentes solicitaram um carro por aplicativo em Jaboatão. Ao chegarem no bairro de Boa Viagem, no Recife, eles anunciaram um assalto utilizando uma faca tipo peixeira e fugiram levando os pertences da vítima. A dupla foi perseguida por populares e acabou encurralada em um estacionamento. Uma viatura do 19º BPM chegou ao local antes que os suspeitos fossem agredidos pela população. A faca utilizada na ação não foi encontrada. Os pertences do motorista, um celular e um relógio, foram recuperados. A ocorrência foi encaminhada para a GPCA para as providências legais cabíveis."


O motorista de app foi assaltado dentro do seu veículo na Rua dos Navegantes, Boa Viagem. | Imagem: Site de Cardinot / Petrus Barbosa




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem