Empresário é vítima de latrocínio em fábrica em Jaboatão dos Guararapes

 

Polícia Civil de Pernambuco abre inquérito para investigar roubo seguido de homicídio em Jaboatão dos Guararapes

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando um caso de roubo seguido de homicídio que ocorreu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Um empresário de 47 anos foi encontrado morto nas dependências de uma empresa no bairro de Barra de Jangada.

O crime ocorreu na Quarta-Feira de Cinzas, mas só foi confirmado pela polícia nesta quinta-feira. A vítima, identificada como Sergiones Carneiro dos Santos Silva, foi encontrada com ferimentos à bala.

Segundo informações preliminares, ele teria sido abordado por criminosos que roubaram seu celular e, em seguida, atiraram contra ele, atingindo-o na região da nuca. Após a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), e a polícia segue em busca de identificar os suspeitos do crime. Novas informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem