Vídeos de sexo são encontrados em câmera escondida em quarto de resort em Muro Alto

 

Cenas de conteúdo sexual foram identificadas em vídeos armazenados no cartão de memória de uma câmera oculta no quarto de um resort na praia de Muro Alto, um dos destinos mais procurados do Litoral Sul de Pernambuco. O material será submetido à perícia no Instituto de Criminalística pela Polícia Civil.

Os investigadores suspeitam que a câmera esteja instalada no local desde 2019. Além disso, a polícia busca esclarecer se as imagens eram transmitidas em tempo real pela internet ou se eram exclusivamente gravadas no cartão de memória.

A presença da câmera espiã foi descoberta por um casal de turistas originários de São Paulo, que registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Porto de Galinhas na última terça-feira (16). O incidente foi inicialmente reportado pelo Jornal do Commercio.


CASAL ENCONTRA CÂMERA ESCONDIDA EM QUARTO DE RESORT EM MURO ALTO

Um casal originário de São Paulo, composto por uma professora e um comerciante, dirigiu-se à Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) na última terça-feira (16) para relatar a descoberta de uma tomada espiã, equipada com uma câmera de filmagem, oculta na suíte do resort em Muro Alto, no Litoral Sul de Pernambuco. Ambos, de 36 anos, haviam iniciado sua estadia no local no último sábado (13).

A suspeita surgiu quando o casal não conseguiu utilizar uma tomada próxima à cama. Utilizando uma lanterna, identificaram o dispositivo suspeito. O fato foi registrado na Delegacia de Porto de Galinhas, conforme confirmado por meio de nota oficial da PCPE. O comunicado da polícia destacou que "um casal de turistas hospedou-se em um flat e, após alguns dias, constatou a presença de um dispositivo de gravação posicionado em frente à cama de casal. As investigações foram iniciadas e continuam em curso até a elucidação do caso".

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem