VÍDEO: Repórter da Globo leva soco durante transmissão ao vivo

 


Na manhã desta sexta-feira (12/1), a repórter Naíne Carvalho, da TV Amazônica, afiliada da TV Globo, foi agredida durante uma transmissão ao vivo. A jornalista participava do telejornal matinal quando foi surpreendida por um homem na rua, desferindo um soco em sua cabeça.

Enquanto realizava sua participação, Naíne não percebeu a aproximação rápida do agressor, que pronunciou palavras incompreensíveis ao atacá-la. Assustada, a repórter se afastou da câmera, e o agressor deixou o local. Na sequência, a profissional pediu desculpas ao apresentador Breno Cabral, do Bom Dia Amazonas.

A transmissão retornou ao estúdio, onde o âncora expressou indignação diante do ocorrido: "Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?"

A repórter respondeu: "Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim."

Veja no vídeo abaixo o momento do incidente:




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem