VÍDEO: PM executa mulher em posto de combustível em Ilhéus/BA

 

O policial militar João Wagner Madureira, suspeito do homicídio da jovem Fernanda Santos Pereira, apresentou-se voluntariamente na delegacia de Ilhéus, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (15). O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (11) em um posto de combustível da cidade.

Conforme informações obtidas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o delegado responsável pelo caso ouviu Madureira, que foi liberado, uma vez que o prazo para prisão em flagrante já havia se encerrado. O suspeito alegou que os disparos foram acidentais. Anteriormente, em comunicado à imprensa, os advogados de Madureira afirmaram que ele não conhecia a vítima e que esta estaria "descontrolada" durante o confronto.

Imagens das câmeras de segurança do local, que serão analisadas pela Polícia Civil, mostram o momento em que Fernanda, agachada, é abordada pelo suspeito, que, portando uma arma, a agride com um chute. Em seguida, uma discussão se inicia, com troca de agressões, culminando com o suspeito imobilizando a vítima e efetuando os disparos fatais. A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi sepultado na tarde de sexta-feira (12) no cemitério da cidade.

Veja no vídeo abaixo imagens do incidente:





Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem