VÍDEO: Jovem é morto em festa de ano novo em Goiana/PE

 

Durante as comemorações de Ano Novo na praia de Ponta de Pedras, no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, um trágico incidente vitimou um jovem de 18 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), sendo registrado pelas autoridades como um homicídio por disparo de arma de fogo.

Conforme apontado pela Polícia Civil, um homem de 19 anos foi detido em flagrante como o responsável pelo disparo que tirou a vida do jovem. O episódio foi captado por uma câmera de segurança, revelando cenas de tumulto dentro do estabelecimento onde ocorria a festa de réveillon, lotado de pessoas, inclusive crianças.

Nas imagens, é possível observar a movimentação intensa no local, no qual o jovem entra correndo e, em um momento de desespero, cai ao chão ao esbarrar em uma pilastra de madeira. As autoridades afirmam que o jovem já havia sido atingido por disparos antes de sua aparição nas filmagens.

A Delegacia Seccional de Goiana está à frente das investigações desse caso que chocou a população local. O suspeito detido foi encaminhado para audiência de custódia, seguindo os procedimentos legais estabelecidos pelas autoridades policiais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem