VÍDEO: Homens invadem prédio e furtam moto em Olinda

 

Um condomínio localizado em Olinda foi palco de um roubo de motocicleta, onde dois indivíduos, utilizando capacetes para evitar a identificação, adentraram pelo portão principal. Todo o incidente foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

Em imagens capturadas, um dos suspeitos utilizou uma pedra para danificar a ignição de uma moto estacionada, realizando em seguida uma ligação manual para subtrair o veículo. A vítima afirma que os criminosos aparentavam ter um alvo predefinido.

Detalhes apontam que, no dia do roubo, os suspeitos ingressaram no condomínio utilizando a chave do portão, cuja fechadura havia sido substituída há aproximadamente seis meses. Todos os moradores possuíam cópias dessa chave, que, de alguma maneira, acabou nas mãos dos criminosos.

Após a divulgação do roubo da moto, a vítima relata ter recebido chamadas de um possível receptador. Entretanto, o segurança acredita que isso possa ter sido mais uma estratégia dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência registrada em São Benedito, Olinda, no entanto, até o momento, os suspeitos não foram localizados, apesar das buscas realizadas.

Veja no vídeo abaixo o momento do furto:




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem