VÍDEO: Criança cai e se afoga em piscina e adultos só percebem após 6 minutos

 

Tragédia marcou a noite do último domingo (21) no município do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa, quando uma criança de 7 anos perdeu a vida afogada em uma piscina. O incidente foi capturado por uma câmera de segurança, revelando momentos angustiantes.

Segundo informações do delegado Luciano Mendonça, a menina estava na residência de amigos da família, na companhia da mãe. Nas imagens registradas, a criança é vista sentada à beira da piscina, enquanto adultos conversam e socializam em uma mesa próxima. Gradualmente, a menina desliza em direção à água, caindo despercebidamente, sem que ninguém perceba a situação.

Aproximadamente seis minutos após a queda da criança, outra criança presente no local mergulha na piscina, emerge e alerta uma mulher que estava à mesa. Posteriormente, a mulher adentra a piscina.

Conduzida ao hospital no Conde, a criança chegou ao local já sem vida, conforme constatou o delegado Luciano Mendonça. A mãe da vítima, única responsável legal presente no momento do afogamento, será alvo de investigação por possível negligência.

Os demais adultos que compartilhavam o espaço não serão investigados, uma vez que não faziam parte da família da criança.

Veja no vídeo abaixo o momento que a criança cai na piscina:




1 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

  1. "Deveria ter uma lei mais dura contra esse tipo de gente irresponsável..."

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem