VÍDEO: Caminhão tomba sobre moto e entregador escapa por pouco

 

Imagens captadas por câmeras de vigilância revelaram o instante exato em que uma carreta tombou na tarde da última quarta-feira (3) na Vila Maniçoba, na divisa entre São Bento do Una e Capoeiras, no Agreste pernambucano. O acidente, que aconteceu por volta das 17h45, foi flagrado pelo sistema de monitoramento instalado na região.

No vídeo, é possível observar um motociclista trafegando pela via momentos antes do incidente. Por uma questão de segundos, o condutor conseguiu escapar ileso, estacionando sua moto em frente a um mercadinho e dirigindo-se tranquilamente para dentro do estabelecimento. Poucos instantes após sua saída, a carreta se aproximou e tombou, atingindo a motocicleta e a calçada dos estabelecimentos comerciais.

Veja no vídeo abaixo:

Testemunhas relataram que a carreta já apresentava a carroceria inclinada antes mesmo de chegar à vila, indicando uma possível falha estrutural no veículo. A inclinação na pista teria contribuído para o tombamento do veículo no momento do acidente.

A administração da Prefeitura de Capoeiras foi informada sobre o incidente, porém, nenhuma equipe municipal foi deslocada para o local. Felizmente, não houve feridos e os envolvidos se encarregaram da remoção da carreta e de sua carga do local.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem