VÍDEO: Bandidos assaltam armazém no Cabo de Santo Agostinho

 

Na última terça-feora, dia 02, por volta das 13h30, um assalto a mão armada foi registrado no Cabo de Santo Agostinho, envolvendo quatro indivíduos armados. As imagens captadas do incidente são claras e detalhadas.

Os criminosos, portando pistolas e facões, adentraram um estabelecimento de construção. Agiram com violência extrema, amedrontando as vítimas presentes. Durante o ato, uma das vítimas foi agredida com um facão, gerando intensa tensão no local.

Veja no vídeo abaixo imagens do assalto:

O alvo dos assaltantes foi o dinheiro do caixa e pertences do cliente, incluindo carteira, celular, cordão e relógio. Além disso, os bandidos também roubaram a bicicleta do cliente, que estava estacionada em frente ao comércio.

O clima de terror deixou todos os presentes atônitos, a ponto de um dos envolvidos, por motivos de segurança, preferir manter-se anônimo ao relatar os detalhes do acontecimento.

A bicicleta roubada foi abandonada pelos bandidos em uma área de mata, com a intenção de buscá-la posteriormente. No entanto, tanto o dono quanto o comerciante conseguiram localizá-la antes que os assaltantes retornassem.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem