VÍDEO: Bandidos tentam furtar moto e fogem ao serem ouvidos

 

Imagens capturadas pelas câmeras de segurança de uma casa em Nossa Senhora do Ó, Paulista, mostraram uma tentativa de roubo de uma motocicleta durante a madrugada do último sábado (6). Dois suspeitos em uma motocicleta foram flagrados rondando a Rua Laos, aparentemente procurando uma oportunidade para invadir alguma residência.

Os indivíduos pararam o veículo e um deles desceu, utilizando uma ferramenta semelhante a uma "tesoura de jardinagem" para cortar o cadeado que protegia o portão de alumínio. A motocicleta alvo do roubo estava estacionada na área externa da residência.

O ruído provocado pela tentativa de furto chamou a atenção da esposa do proprietário da moto, que prontamente começou a gritar. Surpreendidos, os suspeitos fugiram às pressas do local, não consumando o roubo. O incidente deixou os moradores em estado de choque.

Um boletim de ocorrência foi formalizado na delegacia de Paulista. Segundo o residente da casa, os criminosos ainda tentaram retornar ao local em duas ocasiões após o episódio.

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 8ª Delegacia Seccional de Paulista, registrou a ocorrência de tentativa de roubo no dia 06/01.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem