VÍDEO: Assaltantes são presos após vítima reagir e acertar uma "voadora" no RJ

 

Na manhã desta segunda-feira (15), um morador de Coelho Neto, localizado na zona norte do Rio de Janeiro, reagiu a um assalto de forma enérgica, imobilizando dois criminosos com a ajuda de vizinhos. O incidente ocorreu na rua Ribeyrolles e foi capturado por câmeras de segurança.

As imagens revelam o momento em que o homem e uma mulher caminhavam pela calçada, sendo surpreendidos por dois assaltantes. Em resposta à ameaça, o morador reagiu prontamente, conseguindo imobilizar um dos criminosos. A intervenção decisiva contou também com o apoio de vizinhos que, alertados pelos gritos, prontamente se envolveram na situação.

Dois outros homens da vizinhança, munidos com barras, participaram da ação, golpeando o segundo suspeito. O confronto culminou na contenção efetiva dos criminosos até a chegada da Polícia Militar.

Em comunicado oficial, a PM informou que os agentes capturaram os dois assaltantes durante uma patrulha de rotina em Coelho Neto. O caso foi encaminhado à 40ª DP (Honório Gurgel) para as devidas providências legais.

Veja no vídeo abaixo:




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem