Três pessoas são mortas a tiros dentro de bar em Petrolina

 

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) está conduzindo uma investigação sobre um triplo homicídio ocorrido na noite do último domingo (14) em um estabelecimento no bairro Pedro Raimundo, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O incidente resultou na morte de dois homens, com idades de 34 e 25 anos, e de uma mulher de 26 anos, todos atingidos por disparos de arma de fogo. A proprietária do bar também foi ferida e encaminhada ao hospital, porém, não há informações disponíveis sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil identificou o suspeito do crime, levando à detenção de um homem de 23 anos encontrado na residência do suspeito. Durante a operação, foram apreendidos aproximadamente 800 gramas de maconha, uma motocicleta e cerca de R$ 4,5 mil em dinheiro. Além disso, foram confiscadas uma arma de calibre .40 e dois carregadores, supostamente utilizados no ato criminoso.

De acordo com as autoridades, a mulher assassinada era o alvo específico do crime. A dona do bar, que sofreu ferimentos, e os dois homens falecidos não tinham ligação aparente com a situação. O suspeito encontra-se sob custódia das autoridades enquanto as investigações continuam em andamento.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem