Tragédia em Vertentes do Lério: Comunidade Chocada com Primeiro Homicídio de 2024


 

Nesta sexta-feira (05), a tranquila zona rural de Vertentes do Lério, no Agreste Setentrional, foi palco de um terrível acontecimento que abalou a comunidade. O primeiro homicídio de 2024 na região deixou todos perplexos, quando Josefa Nascimento, uma senhora que vivia sozinha, foi brutalmente assassinada pelo próprio sobrinho.

O crime ocorreu em sua residência no Sítio Embebedado, onde a vítima foi encontrada sem vida. Informações indicam que Josefa foi atacada com golpes de paulada, um na testa e outro por trás da nuca. O sobrinho, suspeito do crime, era conhecido por seu comportamento violento quando sob efeito de álcool.

O assassinato se deu na cozinha da casa, sendo que o agressor, após o ataque, arrastou o corpo para o quarto e trancou as grades, arremessando a chave dentro da residência. A descoberta da terrível situação ocorreu por volta das 3 horas da madrugada, quando a informação do homicídio chegou às autoridades.

O caso está sob investigação pelas autoridades locais, que buscam esclarecer os motivos que levaram o sobrinho a cometer esse ato hediondo. A comunidade de Vertentes do Lério está consternada diante da tragédia, e espera-se que a justiça seja feita para trazer algum conforto aos familiares e amigos da vítima.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem