Teste de alcoolemia de motorista envolvido no acidente com 8 mortes dá negativo

 

O motorista do caminhão envolvido no acidente que resultou na morte de oito pessoas, sendo duas mulheres e seis homens, na rodovia PE-50, em Glória do Goitá, teve o teste de alcoolemia com resultado negativo, conforme informou a Polícia Civil de Pernambuco. O trágico incidente aconteceu no último sábado (20), deixando a Kombi e o caminhão completamente destruídos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, as sete pessoas que estavam na Kombi não sobreviveram, com seis delas vindo a óbito no local do acidente, incluindo cinco homens e uma mulher. No caminhão, havia duas pessoas, que foram resgatadas junto com a sétima vítima da Kombi. As três foram levadas em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Infelizmente, um homem e uma mulher não resistiram aos ferimentos. O terceiro ferido era o motorista do caminhão, de 23 anos, que recebeu atendimento por escoriações em uma unidade de saúde, sendo posteriormente transferido para o Hospital da Restauração e liberado.

A Kombi transportava sete passageiros do município de Vitória de Santo Antão para Limoeiro, enquanto o caminhão, carregado com farinha e açúcar, saiu de Feira Nova com destino ao ponto de partida da Kombi. O acidente ocorreu no trajeto, na rodovia estadual de Glória do Goitá, resultando em um bloqueio de sete horas no tráfego.

A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer os fatos e, até o momento, ressalta que o teste de alcoolemia do motorista do caminhão apresentou resultado negativo.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem