Suspeitos de matar e ocultar corpo de mulher são presos em Trindade/PE

 

Na última quarta-feira (3), dois indivíduos foram detidos em um sítio na Zona Rural de Trindade, região do Sertão de Pernambuco. Segundo informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), Delmo Rodrigues da Silva, 34 anos, e Cosmo Pereira de Souza, 26 anos, são os principais suspeitos de envolvimento no roubo seguido de assassinato, bem como na ocultação do corpo de Maria Tamires Macedo de Souza, 33 anos, desaparecida há 13 dias.

De acordo com relatos policiais, Delmo Rodrigues admitiu que, após uma festa em Trindade, levou Maria Tamires para uma residência com a intenção de manter relações sexuais, porém ela recusou e danificou seu celular. Diante disso, ele confessou tê-la estrangulado até a morte. Após o crime, Delmo teria convencido Cosmo Pereira a auxiliá-lo na ocultação do corpo, o qual foi queimado em um local desabitado na Zona Rural de Trindade, visando dificultar sua localização.

Posteriormente ao assassinato, Delmo Rodrigues passou a utilizar a motocicleta pertencente a Maria Tamires. Ele alegou que tinha a intenção de vendê-la para conseguir fugir para Brasília e justificou o crime alegando estar embriagado.

Os dois suspeitos, juntamente com a motocicleta, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para os procedimentos legais cabíveis.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem